Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Mobilização a favor de Lula já está nas ruas. Você está convidado, hoje, em BH, as 19hs.

Hoje, dia 15 de abril de 2012
Local: Minascentro - Av. Augusto de Lima, 785 - Centro - Belo Horizonte - MG
Hora: a partir das 19 horas.


Muitos amigos leitores tem questionado porque "o PT" e todos nós, não vamos para às ruas em defesa do presidente Lula, contra esses lances golpistas que aparecem no noticiário, como o inquérito para investigar o depoimento de Marcos Valério citando Lula.

Antes de mais nada, temos a certeza de que não existe nada contra Lula. Tudo o que fazem é só barulho, com a mera tentativa de produzir manchetes negativas. Se tentarem perseguir no judiciário o melhor presidente que tivemos, sem dúvida que seremos os primeiros a nos engajar com "faca nos dentes" numa mobilização específica contra tentativas de golpes paraguaios. Estamos atentos ao desenrolar dos acontecimentos, e uma das nossas vantagens sobre essa oposição e essa imprensa golpista é que ficaram tão mal acostumadas no passado a impor a opinião publicada, que se tornaram completamente previsíveis.

Óbvio que o sonho de consumo da oposição e imprensa golpista seria cassar, prender e arrebentar Lula. Mas eles não tem nada, não tem munição nenhuma para isso. A verdade está totalmente do nosso lado. Fato novo sobre "mensalão" só surgirá agora para absolver quem foi condenado errado, ou sobre a parte da tucanada, que abafou seu envolvimento até agora, não é mesmo senador Aécio Neves (PSDB-MG)? Então eles criam factóides com a surrada estratégia de 2005, de tentar "sangrar" a imagem do presidente Lula até 2014 e 2018, com boatos do submundo e do fim do mundo.

A armadilha que eles querem que a gente caia é fazer ficarmos presos nessa pauta de denuncismo, só na defensiva o tempo todo, indo protestar nas ruas igual a uns patinhos, feitos de bobos, para alimentarmos o Jornal Nacional com essa pauta que eles querem impor. Não somos tolos de cair nessa armadilha. Não nascemos ontem, e já vimos esse filme ser reprisado várias vezes desde 2005.

A melhor mobilização a favor de Lula nas ruas e nas redes, hoje, é impormos a nossa pauta, a do Brasil que queremos e que está dando certo.

Hoje, por exemplo, Lula e Dilma estarão juntos em Belo Horizonte (MG), no Minascentro, às 19 horas, num grande encontro, o seminário “O Decênio que Mudou o Brasil”, em comemoração aos 10 anos de governo Lula e Dilma. A melhor mobilização que podemos fazer é prestigiar, divulgar, contar para todo mundo o que eles disserem e lembrar tudo o que fizeram e estão fazendo.

No próprio evento de hoje, serão colhidas assinaturas na campanha popular pela reforma política saneadora, para erradicar o dinheiro sujo e privado do poder econômico que financia campanhas. A meta é conquistar um milhão e meio de assinaturas para apresentar uma proposta de iniciativa popular que tramite rápido no Congresso e já chegando com apoio popular por sua aprovação.

Quer participar da mobilização a favor de Lula? Assine esse abaixo assinado (use a mesma assinatura do título de eleitor, para poder ser conferida) e ajude a conseguir assinaturas. Participe dos eventos, pessoalmente ou virtualmente se não puder ir. Divulgue, espalhe, converse. É assim que vamos continuar dando uma surra política nos demotucanos, no tomate de papel, ou melhor, nas bolinhas de papel do PIG (Partido da Imprensa Golpista), e dissuadir qualquer tentativa de dar um golpe paraguaio no presidente Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário