Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Lula será tema do desfile da escola Gaviões da Fiel em 2012

A escola de samba Gaviões da Fiel apresentou nesta última segunda-feira (11) ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a proposta de samba-enredo que contará toda sua trajetória política.
Com o titulo provisório de Verás que um filho fiel não foge à luta. Lula, o retrato de uma nação, o tema se saiu vencedor entre as três opções da escola.
Segundo a Gaviões da Fiel, a intenção é prestar uma homenagem ao povo brasileiro, ao sertanejo sofrido e ao corintiano, motivando o povo “a lutar por seus direitos, por justiça e para que seus sonhos tornem-se realidade”.
Na reunião, realizada no Instituto Cidadania, em São Paulo, estavam presentes o presidente do Corinthians Sport Club, Andrés Sanchez, o ex-ministro da Secretaria Geral da República, Luiz Dulci, o deputado e presidente do PT do estado de São Paulo, Edinho Silva, que ajudou na intermediação, o presidente e vice da Gaviões da Fiel, Antônio Alan Souza Silva e Wagner da Costa, além de Lula e demais integrantes da diretoria e carnavalescos.

Fonte: osamigosdobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário