Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

ESTE É O PROFESSOR HARIOVALDO! RSRSRS

E o Brasil afunda na crise econômica



By Professor Hariovaldo

Já falido, perdido e caído, o país naufraga nas profundezas abissais da crise mundial puxado pela inépcia de Dilma e sua camarilha petista de usurpadores seniores, enquanto as famílias brasileiras são aviltadas pelo monstro da mega inflação, que transforma a luta pela vida cotidiana em uma batalha feroz pela sobrevivência em meio a carestia e ao desabastecimento.





                                 A dona de casa já não tem ânimo para enfrentar os altos preços na feira


Não obstantes os alertas e conselhos dos grandes jornalistas econômicos da nação, que o (des) governo faz questão de ignorar, a equipe financeira marxista, liderada por G. Mantega, parece gerir a economia marciana, tamanho são os desencontros e os desacertos, como por exemplo a última ação imbecil de baixar vigorosamente os juros quando todos sabem que deveriam subir, para assegurar a realização dos lucros dos investidores, firmando a credibilidade do BC frente ao mercado internacional.


                                         O consumidor já perdeu a paciência com a escalada inflacionária


As medidas protecionistas socialistas não tardam a proliferarem sobre a livre empresa nacional e internacional, demonstrando mais uma vez que a usurpadora mor reza na cartilha do esquerdismo atroz, além do IPI para carros logo sobretaxarão os jatinhos, iates, e helicópteros, num sujo jogo de afrontar os direitos humanos dos homens de bem. Estas medidas terão impactos direto sobre a livre concorrência e são medidas protecionistas, sem dúvidas e ferem as regras da Organização Mundial de Comércio, que proíbe que o produto estrangeiro seja discriminado nos impostos locais.




A brilhante jornalista Míriam Leitão foi a primeira a defender a ação da OMC contra as barbaridades protecionistas do governo Dilma

Com a insanidade dominando o Banco Central, as atividades econômicas perderam mais um referencial válido para se defender da má administração pública, restando aos empresários e aos capitães de indústria apenas os abalizados conselhos e comentários dos bons profissionais da imprensa especializada que diuturnamente apontam os erros e as soluções para resgatar o Brasil dessa maluquice toda que é o governo dos representantes da gentalha. Menos mal



Nenhum comentário:

Postar um comentário