Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A turma da boquinha usa chapéu

Quem achou que a “Turma do Chapéu”, grupo de mauricinhos  de classe média alta do PSDB, apoiam Aécio Neves, apenas por ideologia política, se enganou.

Eles fazem parte de um grupo estrategicamente montado para turbinar as campanhas eleitorais dos caciques tucanos em Minas.

Por meio das redes sociais na internet, agenda reuniões e viagens da juventude do PSDB, organiza eventos, apresenta um programa de transmissão de vídeo ao vivo para os jovens tucanos de todo o país e ainda escreve artigos para blogs e saites do PSDB.

O chefe do grupo é Gabriel Azevedo, subsecretário de Juventude do governador de Minas, Antonio Anastasia (PSDB), não possui expediente controlado. Além de ter boquinha no governo mineiro, pago com dinheiro do cofre público, se diz líder da Turma do Chapéu, que dá suporte a Aécio Neves nas redes sociais

Gabriel Azevedo acompanhou na quinta e sexta feira da semana passada, o tucano Aécio que foi fazer campanha política em Salvador. A pergunta que não quer calar; Será que ele pagou a viagem com recursos pessoais?. 

Juventude tucana mineira faz campanha com chapéu alheio


A Subsecretaria de Juventude é subordinada à Secretaria de Esportes e Juventude, encabeçada pelo deputado licenciado Braulio Braz, e funciona na Cidade Administrativa, onde Gabriel conta com uma sala e secretária particular. Além dele, outros três membros da turma também ocupam cargos no Governo do Estado.


Segundo uma matéria publicada do  "Jornal Hoje em dia" da TV record, em setembro,relatou um   informe divulgado pela Câmara dos Deputados, de 2009 – data a partir da qual os gastos dos parlamentares vêm sendo divulgados – até 2010, Gabriel chegou a receber R$ 28.565 de verba indenizatória do deputado tucano Paulo Abi-Ackel.


No mesmo período, o atual subsecretário de juventude recebeu R$ 37.900 do deputado federal Antônio Roberto (PV). As notas de “serviços de divulgação parlamentar” são emitidas no nome de Gabriel. De acordo com ele a empresa está inativa desde que assumiu o cargo de subsecretário no Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário