Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

AH! FALA SÉRIO PÔ! ESSA GENTE FALAR EM CORRUPÇÃO É BRINCADEIRA...

CORRUPTORES riem: marcha ou marcha-a-ré contra a corrupção?



A "marcha contra a corrupção" do dia 12/10 encolheu em relação ao 7 de setembro (e ao dia 20/09 no Rio de Janeiro).

Também nem poderia ser diferente, pois o povo tem hojeriza à corrupção, mas não é bobo.

Afinal, no caso de São Paulo, como fazer uma marcha contra a corrupção em plena Av. Paulista, sem dar uma paradinha em frente à FIESP para protestar contra os CORRUPTORES?

Os dirigentes da marcha (que escondem quem está por trás deles), conduziram a caminhada estrategicamente na direção oposta aos CORRUPTORES encastelados na sede da FIESP, engatando a marcha-a-ré no combate à corrupção.

Que sentido tem dirigir a marcha para acabar em frente ao Teatro Municipal?

Por acaso, os músicos e bailarinas são os culpados pela corrupção?

Por que não em frente à Prefeitura de São Paulo? Ahhh... porque é comandada por Kassab, um aliado da elite econômica CORRUPTORA, e os CORRUPTORES não querem saber de enfraquecer um aliado como Kassab.

E por que não caminhar em direção à Assembléia Legislativa de São Paulo (ALESP), envolvida até o pescoço no escândalo de corrupção de venda de emendas? Ficava até mais perto do que o Teatro Municipal, e no caminho passaria em frente a FIESP... Ahhh.... a ALESP não pode, porque tem maioria de deputados aliados ao governador Geraldo Alckmin (PSDB/SP), também muito apreciado pelos CORRUPTORES.

E, com tantas sedes de bancos CORRUPTORES em plena Av. Paulista, como é possível não fazer nenhum protesto em frente a algum BANCO?

Assim, fica evidente demais que isso aí é querer fazer o povo de bobo, e quem está conduzindo não tem nada de apartidários: por trás está o poder econômico, e são aliados de Alckmin e Kassab.

Se vamos falar sério em combate à corrupção, vamos fazer passeatas em frente a FIESP, a BOVESPA, aos BANCOS, a poderosa TV GLOBO aliada da corrupção na CBF, como estão fazendo os gringos nos EUA, protestando contra o poder econômico e corrupto de Wall Street.

Nenhum comentário:

Postar um comentário