Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Presidente da CNTur dá testemunho da honradez de Silva


Em ofício, Nélson de Abreu Pinto, presidente da Confederação Nacional do Turismo – CNTur, manifesta sua solidariedade ao então Ministro do Esporte, Orlando Silva, criticando o sensacionalismo da mídia e elogiando o trabalho de Silva à frente da pasta. Veja o texto na íntegra:


Brasília, 25 de outubro de 2011

Excelentíssimo senhor Orlando Silva
Ministro de Estado do Esporte
Ministério do Esporte

Senhor Ministro,

Em nome da diretoria da Confederação Nacional do Turismo - CNTur e em meu nome pessoal,

serve o presente oficio para levar a Vossa Excelência, pelo seu Ministério, pelo seu partido e

pela sua pessoa a nossa total soiidariedade para que não se deixe abater pelos ataques

sórdidos manifestados por pessoas desqualificadas que objetivam através do sensacionalismo da mídia, denegrir a sua honra e imagem de homem público e de cidadão que tantos e relevantes serviços têm prestado ao País.


Desta forma Sr. Ministro, coloco a minha solidariedade e o meu testemunho, da sua honradez

e do excelente serviço que vem sendo prestado ao Pais a frente do Ministério dos Esportes,

para que Vossa Excelência no momento que julgar conveniente contar com o meu apoio, da

CNTur e do segmento do Turismo que tenho a honra de representar.


Sr. Ministro, permita-me ainda confortá-lo com as célebres palavras e pensamentos que dizem

Os cães Iadram e a caravana passa” e “ninguém atira pedras em árvores que não dão frutos”.


Atenciosamente,

Nélson de Abreu Pinto

Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário