Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ESTES POLÍTICOS AI, JUNTOS AO PiG, ESTÃO CHAFURDANDO NA LAMA DA CORRUPÇÃO HÁ DÉCADAS E DÉCADAS! NÃO SUPORTAM UMA INVESTIGAÇÃO SIMPLES.

 

Veja e o PM. Armação a caminho?


Para quem está acompanhando a novela do soldado da PM João Dias Ferreira, a novidade agora é que, segundo informações, o PM não mostrou para a imprensa as provas que diz ter contra o ministro Orlando Silva, por que, segundo ele, os documentos vão ser entregues para a Revista Veja. Um amiguinho deste blog, que trabalha para revista, informa que até o momento a Veja ainda não recebeu nenhum documento do PM. A pergunta que fica é,  João Dias Ferreira, teria feito um acordo  ontem, na  reunião com membros da oposição, para a Veja ter exclusividade ais tais documentos?. Ou o seu João não tem provas?


E o Aceminho
ACM neto disse que lutando contra a corrupção - essa é a piada do ano. A oposição está tão preocupada com "desvio" que até chamam João Dias Ferreira que está até o pescoço envolvido em roubo para depor e não questionam patromonio milionário do PM
- o negocio da oposição é evitar corrupção, ou derrubar ministro?
O ACM (DEM) e´tão cara de pau que disse que o PT cochilou e eles aprovaram a ida do PM, mas a matéria nao foi aprovada por unanimidade?
É duro ver coroneis se passarem por defensores do patrimonio público, quando sabemos nós que a fortuna da familia do ACM é toda produto de .....Maracutais?

O DEM não tem cacife moral pra questionar a conduta de quem quer que seja. O DEM é o primeiro na lista dos partidos que mais tiveram políticos cassados de 2000 até hoje (69). Em segundo vem o PSDB (58). O que é mais estranho é que essa imprensa que se diz imparcial jamais procurou ir a fundo quando Arruda afirmou ter dado parte do dinheiro que ele desviou a ACM Neto.

Cadê a oposição?

Cadê a chamada para  reportagem  nos jornais da compra de parlamentares no governo do estado de SP?

Nenhum comentário:

Postar um comentário