Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! PARABÉNS A GAROTADA...

Juvenil do Operário na Final da Copa Asvale de Futebol 2010/2011



Em um jogo cheio de emoções realizado no Estádio Municipal de Carangola, pelas Semifinais da Copa Asvale de Novos Talentos 2010/11, as equipes juvenis do Esporte Clube Operário (Raul Soares) e Viçosa Esporte e Lazer (Viçosa) mostraram um bom futebol, com muitas chances de gol para ambas as equipes, e os destaques do 1º tempo acabaram sendo os goleiros, que mostraram segurança e muita agilidade. A equipe rubra do Galinho de Raul Soares saiu na frente no segundo tempo após cobrança de falta sofrida pelo meio campista Otávio e cobrada com perfeição pelo atacante José. O Operário só não ampliou o placar porque o goleiro da equipe de Viçosa estava em uma tarde inspiradíssima. Aos 30 minutos da etapa complementar, em um rápido contra-ataque o Operário definiu o jogo e sua ida para a final da competição com um belíssimo gol em uma pancada sem chances para o goleiro.
Todos os jogadores se comportaram de maneira brilhante em campo jogando com muita raça e determinação. Agora o Operário espera o resultado da partida entre Itaperuna (RJ) X Cruzeiro (Muriaé) que será realizada nesse domingo dia 20/02 também na cidade de Carangola para saber com quem irá fazer a grande final dessa copa que contou com a participação de 42 equipes dos estados de Minas, Rio de Janeiro e Espírito Santo.
A final será realizada em um único jogo no dia 26/02 na cidade de Carangola onde fica a sede da ASVALE.
Todos os garotos do Operário bem como sua diretoria gostariam de agradecer ao Sargento Araújo pelo apoio e dedicação, ao Evandro pelo carinho e amizade, a todos da Secretaria Municipal de Educação em especial a senhora Maria do Carmo que não tem medido esforços para nos ajudar e ao incansável Ruizinho.
Esperamos que no próximo final de semana os pais, irmãos, amigos, todos os torcedores do glorioso Esporte Clube Operário e quem gosta de um bom futebol que nos acompanhe até a cidade de Carangola para que juntos possamos unir forças e trazer esse título para nossa querida Raul Soares.
1ª Fila: Tuco, Zueira, Negão, Vitor, Vinicius, Henrique, Zé Hugo, Ezequiel, Welber e Markim (Técnico)
2ª Fila: Thomas, Léo, Werlan, Gabriel, Tico, Romulo, Trinta, Fernando, José e Otávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário