Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011



                      Breves Comentários Pós-Eleitorais.

 Depois de votarem no ungido de Adolf Ratzinger para a presidência do Brasil e de lançarem a campanha “Afogue um Nordestino”, os filhotes da “classe mérdia” do Sulmaravilha estão articulando o movimento “Eu sou brancão” que terá como pontas-de-lança o grupo de pagode mauricinho “Raça Ariana” e o Bloco Carnavalesco “Mama Áustria”...


*************************
Silas Malafaia, pastor de almas e de grandes negócios, foi - sem sombra de dúvidas - o Zico destas eleições presidenciais. No primeiro turno, foi só ele abandonar a campanha da Marina, a uma semana das eleições, que a candidata verde decolou, surpreendendo a todos os institutos de pesquisa; no segundo turno, bastou que ele declarasse apoio oficial ao Serra, para que a Dilma superasse a frustração de não ter vencido as eleições em 03 de outubro e começasse a arrancada para a vitória. Vai ser pé-frio assim lá em Quintino!


*************************
O convívio com FHC fez com que Serra adquirisse alguns dos hábitos do ex-sociólogo, dentre eles o de falar merda em várias línguas. Uma das pérolas ditas em Biarritz pelo famoso alvo de bolinhas de papel foi a de que a política econômica de Lula está desindustrializando o Brasil. Isto na mesma semana em que foi anunciado que, no acumulado do ano, a produção industrial brasileira já supera em quase 7% a do ano passado. Ele deve estar fumando o mesmo bagulho malhado com bosta de vaca que o FHC fuma. Para o bem da nação - e, agora, do mundo - é fundamental que eles troquem de vapor! 
 Fonte: blog abobrinhas psicodélicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário