Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Informativo do Vereador Ramiro Grossi

Vamos construir juntos uma Raul Soares para todos.... 13

Vamos construir juntos uma Raul Soares para todos....

Vereador Ramiro Grossi requer implantação de coleta de lixo, colocação de lixeiras e fiscalização dos lotes sujos do Bairro Bom Pastor

Requerimento N°08/2011

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Raul Soares

O Vereador que a este subscreve ouvido o plenário, e dispensadas às demais formalidades, nos termos regimentais vigentes requer do poder executivo que realize ação de Implantação de Coleta de Lixo Urbana, colocação de lixeiras e fiscalização dos lotes particulares sujos do Bairro Bom Pastor.

                                                JUSTIFICATIVA

           As áreas do Bairro Bom Pastor estão extremamente sujas e não há lixeiras para os moradores depositarem o lixo gerado.
           O caminhão de lixo deveria entrar na comunidade pelo menos uma vez por semana para realizar a coleta e não o faz, negando o direito dos cidadãos pagadores de seus impostos.
          Muitos lotes particulares vagos não estão tendo manutenção de limpeza pelos seus proprietários e não existe qualquer ação de conscientização, fiscalização ou punição pela Prefeitura dos responsáveis.
Tudo isto tem causado grandes transtornos e problemas de saúde aos moradores da referida localidade que reclamam pelos seus direitos.

                Sala das sessões da Câmara Municipal, 02 de fevereiro de 2011.

                                                       Ramiro Andrade Grossi
                                                                 Vereador PT



Vereador Ramiro Grossi requer implantação de coleta de lixo sustentável para o Córrego de Ubá de Baixo
Vereador Ramiro Grossi requer adiamento de leilão da Caixa que inviabiliza projeto de recuperação da Tarza através da Coopertrim


REQUERIMENTO  N° 06/2011


Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Raul Soares.

O Vereador que a este subscreve, nos termos regimentais vigentes, após ouvido os pares, requer, à CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, o adiamento do Leilão nº1001/2010, referente ao imóvel nº 1.0710.0001277-1, de propriedade da INDUSTRIAL SÃO SEBASTIÃO S/A - TARZA, designado para 09.02.2011.


JUSTIFICATIVA

Encontra-se em tramitação, perante o Juízo da Comarca de Raul Soares, o processo de Recuperação Judicial da empresa INDUSTRIAL SÃO SEBASTIÃO S/A – TARZA. Várias importantes etapas do referido Processo já foram vencidas, dentre elas a aprovação do seu plano de recuperação que deverá ocorrer através da COOPERATIVA DOS TRABALHADORES DA INDÚSTRIA METALÚRGICA DE RAUL SOARES LTDA. – COOPERTRIM.
É de conhecimento de todos a importância da referida empresa para a economia municipal. Muitas famílias dependem do sucesso na conclusão do processo para que a mesma possa voltar às atividades gerando emprego e renda e, conseqüentemente, melhores condições de vida para boa parte da população.
A alienação do imóvel, através do referido Leilão, poderá vir a inviabilizar a recuperação da empresa, trazendo sérios prejuízos à economia regional e à população como um todo.
Diante do exposto, espera desta conceituada instituição financeira o acolhimento deste pedido, pois o imóvel é de fundamental interesse social.

Sala das Sessões da Câmara Municipal, 02 de fevereiro de 2011.

                          Ramiro Andrade Grossi
                                     Vereador PT
Participe das Reuniões da Câmara Municipal em 2011

Calendário Oficial de Reuniões Ordinárias

Cidadão, assista e participe das reuniões da Câmara Municipal
de Raul Soares e o trabalho dos vereadores – Exercite a Cidadania!

Nenhum comentário:

Postar um comentário