Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Encontro de blogueiros reúne referências da luta pela mídia livre

Sérgio Amadeu (Casper Líbero), os blogueiros Luiz Carlos Azenha e Altamiro Borges, Bia Barbosa (Intervozes), Laurindo Leal Filho (Telesur), a feminista Rachel Moreno, deputados federais Brizola Neto (PDT-RJ), Luiza Erundina (PSB-SP) e Paulo Teixeira (PT-SP), movimentos, rádios comunitárias e muitos blogueiros e twitteiros. Estes são atores que prometem presença no 1º Encontro Estadual de Blogueiros Progressistas de São Paulo, que ocorre de 15 a 17 de abril na Assembleia Legislativa.

Locatelli
 
Confira a programação completa do encontro.
No encontro, serão debatidos temas como Plano Nacional de Banda Larga, novo marco regulatório para a comunicação no país e AI-5 Digital. Além dos debates, haverá oficinas e a aprovação de um documento dos blogueiros – e twitteiros – de São Paulo.

O encontro é aberto, para participar basta preencher o link ficha de inscrição eletrônica até esta quinta-feira (15). O custo da inscrição é de R$ 100 e inclui um coquetel na sexta-feira e almoço no sábado e no domingo. Estudantes pagam meia entrada. 

Mais informações podem ser obtidas pelo acesso ao blog do encontro, www.encontrosp.blogspot.com. A organização divulga também o endereço do twitter: @BlogueirosSP.

Da redação, Luana Bonone

Nenhum comentário:

Postar um comentário