Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

               UMA NOVELA QUE DEVERIA SER VISTA POR TODOS!
Por José Mário

  Tenho acompanhado a novela "AMOR E REVOLUÇÃO" desde o primeiro capítulo, uma excelente novela exibida pelo SBT e que vem mostrar aos brasileiros o que ocorreu naqueles anos de chumbo, vem retrarar nossa história política de uma forma quase que real, mostrando os abusos e os absurdos cometidos à época.
  Recomendo a todos, principalmente aos jovens para que assistam "AMOR E REVOLUÇÃO", porque terão a chance do conhecimento histórico, saberão ainda que de forma fictícia, o que passaram nossos irmãos brasileiros nos porões da ditadura, simplesmente por discordarem, por sonharem com um país livre, fraterno e igualitário. O conhecimento do que outrora ocorreu se faz necessário, principalmente para os jovens, e quando falo principalmente para  os jovens, é porque os daquela época eram mais engajados, combatiam e não se furtavam nunca à participação.  O
que ao meu ver acontece muito pouco hoje. Vejo com tristeza a juventude de hoje alheia aos interesses políticos do país.
  "AMOR E REVOLUÇÃO" vale apena assistir, apesar do incomodo do horário 22:30, sabe-se lá porque! Deveria estar no horário nobre, disputando audiência com estas novelinhas água com açúcar que outras emissoras oferecem ao telespectador.
   PS: Não estou fazendo divulgação por outro motivo que não seja a difusão da nossa história política que apesar de triste pela violência, para mim é muito bonita e interessante. Como é bom saber que tínhamos ideais e por eles muitos heróis brasileiros lutaram, enfrentaram com todas as forças, alguns sucumbiram com toda dignidade, simplesmente por acreditarem num país livre para todos.

   Em tempo:  A trilha sonora de " AMOR E REVOLUÇÃO" um show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário