Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

AH, SE FOSSE O PT...

Esse é o PSDB que a imprensa esconde:Denúncias de fraudes em hospitais derrubam coordenador da Saúde


Fraudes na Saúde em SP

Na machete da demissão do coordenador não aparece nem o partido que é o PSBD e muito menos o nome do Governador Alckmin. Ah, se fosse o PT… Falta investigar os contratos do metrô. Falta investigar as licitações do rodoanel. Falta investigar o Detran. Falta investigar os comissionados ou os funcionários de confiança do PSDB que estão espalhados aos montes no Estado.


O coordenador de Serviços da Saúde de São Paulo, Ricardo Tardelli, pediu demissão no início da manhã desta segunda-feira, 20, após ter seu nome vinculado à investigação do Ministério Público sobre fraudes nos hospitais da cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo.
Em nota, o coordenador afirmou que pediu demissão para garantir uma maior transparência nas investigações do caso. O pedido do ex-coordenador foi aceito.
No domingo, 19, o secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Jorge Pagura, também deixou o cargo após ter seu nome envolvido no esquema.
Pagura  é acusado  de receber dinheiro público da saúde sem trabalhar,  documentos consta que, entre 2009 e 2010, ele deveria dar expediente no hospital de Sorocaba de segunda a sexta, das 8h ao meio-dia.Não deu nenhum plantão, mas recebeu
As gravações foram divulgadas ontem no programa Fantástico, da TV Globo.
Na semana passada, 13 pessoas foram presas por envolvimento em um esquema de fraude em plantões. Os profissionais foram acusados de não trabalharem nos plantões mas, mesmo assim, receberem pagamentos pelo serviço. Só no Hospital de Sorocaba, segundo o Fantástico, as fraudes teriam causado um rombo de mais de R$ 2 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário