Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Em discurso, Lula lembra a bolinha de papel










O Presidente Lula fez piada nesta terça-feira com a armação que o candidato tucano José Serra fez ao ser atingido em campanha por uma bolinha de papel e, depois, por a Folha dos tucanos e a Globo falar que foi também uma bobina de fita adesiva.

Ao discursar em cerimônia do Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas, no Palácio do Planalto, Lula relacionou o episódio à atuação da polícia de choque contendo militantes.

"Nós vencemos uma etapa importante de discussão sobre a questão do clima. Aos poucos, vamos compreendendo que ninguém é melhor do que ninguém, que o governo não se tranca numa redoma de vidro e acha que quem não concorda com o governo é contra o governo", disse e, em seguida, complementou, fazendo a plateia rir: "O governo ia para reuniões como se fosse de forma preventiva com aquele negócio que a polícia de choque usa para não tomar bordoada, ou seja, para que não caísse um papelete na cabeça".

Lula chamou de "farsa" e "mentira descarada" a armação de Serra e afirmou que o tucano deve pedir desculpas ao povo se tiver "um minuto de bom senso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário