Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

 

TIME DA SAUDADE, UMA VERDADEIRA SELEÇÃO.

 Cruzeiro ganha diploma e medalha da CBF por Taça Brasil

Diretoria comenta decisão da entidade pelo site oficial do clube
Da Gazeta Press
Publicidade
O Cruzeiro recebeu da CBF uma correspondência contendo um diploma e uma medalha relativos à conquista da Taça Brasil de 1966, reconhecida na última semana como o primeiro título brasileiro da Raposa. O presidente do clube, Zezé Perrella, já havia recebido uma faixa de campeão brasileiro e também uma miniatura da atual taça do Brasileirão, com o nome do Cruzeiro e o ano de 1966.
Em declaração ao site oficial do clube, o vice-presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares comentou a decisão da entidade.
- O que a CBF fez foi considerar que os títulos nacionais disputados antes de 1971, que também foram campeonatos brasileiros. Eles eram conhecidos por outros nomes, mas foram campeonatos nacionais, o que os diferenciava era a nomenclatura. Foi uma decisão correta e hoje recebemos o diploma e a medalha com muita satisfação.
Em breve, a medalha conquistada no primeiro título nacional do Cruzeiro, estará em exibição na Sede do Clube, ao lado da faixa e também de uma réplica idêntica da Taça Brasil, que o Cruzeiro já encom

Nenhum comentário:

Postar um comentário