Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

ESTA NOTÍCIA VOCÊ NÃO VÊ NA GLOBO!

Clínica da Família modifica a qualidade da atenção básica no país, diz presidenta


                Presidenta Dilma visita a Clínica da Família Joãosinho Trinta, inaugurada hoje no Rio de Janeiro. 

Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
A presidenta Dilma Roussef afirmou hoje (21) no Rio, durante a cerimônia de inauguração da Clínica da Família Joãosinho Trinta e celebração da marca de 2 milhões de cariocas atendidos pelo Programa Saúde da Família, que o povo brasileiro merece o que há de melhor em saúde. Segundo ela, a Clínica da Família terá um atendimento de qualidade e servirá como exemplo a ser seguido na área da saúde.
“Hoje é uma dia especial porque estamos demonstrando para o Brasil que é possível fazer uma clínica com essa qualidade, uma clínica da família com essa qualidade. E essa clínica da família resolve e modifica a qualidade da atenção básica para homens, mulheres e crianças do nosso país”.
A presidenta disse ainda que, para o governo, mais importante do que a construção da clínica é 
a qualidade do serviço que será prestado no local.
“Um governo não é tijolo, um governo não é de jeito nenhum parede, um governo é a qualidade do serviço que presta para as pessoas”.
Ao participar da cerimônia, a presidenta disse que o nome da clínica é uma justa homenagem
 a Joãosinho Trinta.
“É uma homenagem muito correta ao Joãosinho Trinta, que percebia que o povo brasileiro, não é que só queria luxo, o povo brasileiro merece e continua a merecer o que há de melhor e é isso que está sendo feito aqui. É um esforço para dar o que há de melhor em matéria de saúde à população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário