Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Apoiadores e militantes de várias cidades lotam plenária de Ivo José


Campanha de Ivo José mostra força em encontro com apoiadores e militantes de várias cidades da região, lideranças e sindicalistas. 

Jorge Inacio
I000159.jpg
Mais de 150 pessoas participaram, na noite desta quarta-feira (22), de uma plenária de apoio ao candidato a deputado estadual Ivo José, no centro de Ipatinga. Com militantes e apoiadores de várias cidades da Região Metropolitana do Vale do Aço e de apoiadores de candidatos a deputado federal que fazem “dobradinhas” com Ivo José, a plenária teve um tom descontraído e de muita confiança.

De acordo com a coordenação de campanha de Ivo José, a recepção às propostas do candidato tem sido positiva. Autor do projeto que criou a Região Metropolitana do Vale do Aço, Ivo José tem o apoio de prefeitos, vice-prefeitos e ex-prefeitos de várias cidades, além de lideranças comunitárias e sindicais. “Precisamos retomar o projeto da Região Metropolitana e ampliar as conquistas para todos os municípios”, afirmou Ivo José.
Ivo José destacou que esses últimos dias de campanha serão de trabalho intenso. Além de peças publicitárias em vários pontos da região, o candidato do PT tem feito visitas, caminhadas e panfletagens nas ruas. “O retorno das nossas atividades de campanha tem sido muito bom. As pessoas reconhecem que o Vale do Aço perdeu muita representatividade e precisa, agora, retomar a sua importância nos contextos estadual e nacional”, ressalta Ivo José.
Jorge Inacio
I000158.jpg


   ESTE É O CANDIDATO QUE TEM O APOIO DESTE BLOG, PORTANTO, PEÇO AOS AMIGOS ELEITORES MINEIROS QUE VOTEM IVO JOSÉ 13103.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário