Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ivo recebe apoio de Associação Habitacional do Coqueiro


Reunido com diretores e integrantes da Associação, Ivo José lembrou de sua luta em defesa de moradia digna e infraestrutura urbana 


Candidato a deputado estadual, Ivo José ganhou importante apoio dos associados da Associação Habitacional do Coqueiro, em Timóteo. Durante encontro, que contou com presença de lideranças, como o ex-vereador Eduardo Carvalho, os moradores pediram apoio a Ivo José para conseguir recursos para construção de moradias e melhorias no bairro.
O presidente da Associação, José Bartolomeu Arruda, disse que o problema dos moradores persiste há mais de 10 anos. São cerca de 190 famílias que ocupam uma área de cerca de 80 mil metros quadrados próxima ao bairro João XXIII, mas não têm a situação devidamente regularizada. “Ivo José, você tem nosso apoio, por conhecermos o seu trabalho, da sua dedicação em favor dos moradores de Timóteo e do Vale do Aço. Você tem nosso voto de confiança”, disse.
Ivo José disse que a moradia é um dos bens mais importantes para o cidadão. “A dignidade da pessoa começa com um lugar para morar, criar os filhos e abrigar a família. Vejo aqui duas senhoras com mais de 90 anos cada e que ainda não conquistaram o direito à moradia. Vamos centrar esforços para dar dignidade a vocês e a quem mais necessite”, disse Ivo José.
Ivo José destacou que o parlamentar tem o papel de fiscalizar as ações do Executivo, propor ao governo que dê prioridade para setores como habitação e para a infraestrutura urbana. Quando foi deputado, Ivo José destinou recursos às cidades do Vale do Aço que possibilitaram a reforma e ampliação de casas e a construção de moradias populares, com as do bairro Bela Vista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário