Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dilma no RS para nascimento de neto. Se fosse ao debate, a chamariam de desumana.


Dilma Rousseff (PT), ao terminar o comício em Betim (MG), região metropolitana de Belo Horizonte (fotos acima), seguiu para para Porto Alegre (RS), para acompanhar o nascimento de seu primeiro neto, Gabriel.

A filha de Dilma, Paula, tem cesariana marcada para esta quinta-feira (9), em Porto Alegre.

Na noite de quarta-feira, a TV Gazeta de São Paulo (que só pega na capital paulista, se não me engano) e o jornal Estadão promoveram um debate entre os presidenciáveis. Dilma nunca havia confirmado presença neste debate, e não pôde comparecer porque estava no comício, junto com a multidão de mineiros.

Há diversos debates pela frente e ela, diferente dos outros candidatos, tem uma agenda de campanha cheia, junto ao povo, com grandes comícios.

A própria apresentadora do debate, do "alto" de sua baixa audiência, aproveitou-se para vingar, destacando a cadeira vazia de Dilma a todo momento e sorteava perguntas com o nome dela para realçar que estava ausente. Tudo isso para levantar a bola para Plinio (PSOL), Marina (PV) e Serra (PSDB) fazerem ora piadinhas, ora críticas desrespeitosas.

Sequer respeitaram o fato dela ter saído do comício para ir acompanhar um momento único na vida da filha única, que é o nascimento do primeiro neto.

Com essa oposição sem noção de valores humanos e familiares, capaz de passar com um trator em cima da própria filha para se eleger, acho que os indecisos que assistiram o debate, tiveram a certeza de que nenhum dos três foi digno de merecer o voto.

Além disso, por dedicarem-se ao acessório, em vez de temas nacionais, nenhum dos três pareceu que estava concorrendo à Presidência da República.

E com a imprensa demo-tucana fanática que temos, imagine se Dilma fosse ao debate, em vez de ficar com a filha (e o neto), qual seria a manchete da Folha?

#DilmaFactsByFolha : Dilma abandona bêbê, para ir no debate atacar Serra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário